segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Oi meninas,tudo bem?
Hoje vou mostrar pra vocês um pouco do estilo da Kendall Jenner.
Pra quem não sabe,ela é irmã das (divas) Kardashians.
Só como observação,eu amo todas as irmãs Kardashians e as Jenner ,oh família viu,passaram na fila da beleza umas vinte vezes porque todas são lindas,impressionante. Pra mim, a Kendall é uma das mais bonitas e uma das que se veste melhor entre as irmãs.
Mas voltando ao foco principal,vamos ver alguns looks da Kendall para inspiração.

O estilo da Kendall é bem básico se comparado com as irmãs dela,mas mesmo básicos são looks muito bonitos.

Quando ela ousa mais são em pequenos detalhes. Como as alças diferenciadas,o decote,a cintura marcada e coisas desse tipo.

Outra forma que ela da um tchan rs nos looks é usando top cropped e abusando das cores mais vivas.

No dia-a-dia ela opta por combinar peças básicas,que quase todo mundo tem no guarda-roupa e tênis.

Mais uma vez da pra perceber que ela usa peças básicas mas nesse caso com salto alto que dá um toque mais arrumado e de mulherão.

Na maior parte dos looks casuais da pra ver que a combinação que ela mais usa é calça ou shorts+camiseta+blusa ou jaqueta(no frio)+ tênis ou salto.

A Kendall faz combinações com peças super básicas que com certeza você tem no seu guarda-roupa,é só usar ela como inspiração e fazer as modificações que deixam o look com seu jeitinho.

Espero que tenham gostado. Beijos :)



3 comentários:

  1. Eu adoro a família Kardashians/ Jenner. O estilo é lindo!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala rsrs Da aquela invejinha branca rs.

    ResponderExcluir

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.